O que seriamos sem eles? Sinceramente nada! Hoje, 16/05 é dia do Gari, o profissional que literalmente recolhe as nossas sujeiras. Só em São Paulo, segundo a prefeitura temos mais 3.500 garis que recolhem mais de 250 toneladas de resíduos todos os dias na capital. Existem muitas pessoas que ainda tem preconceito com esses profissionais, que em meu ver, são os mais importantes, pois sem eles nossos carros andariam atropelando sacos de lixo, nem conseguiríamos sair com nossas bicicletas de casa, a cidade ficaria mais suja e fedida (em determinados pontos é claro) do que já é entre outros fatores. Até no Carnaval eles tem o papel principal! Então, vamos valorizar o trabalho dessas pessoas, que saem de suas casas praticamente de madrugada, tem um péssimo salário, e que na maioria das vezes, trabalha com um sorriso no rosto, não custa! Muitas pessoas se lembram do episódio, em que o jornalista Boris Casoy ofendeu a classe dos garis, para quem não lembra...

Ato falho ou pré conceito?
ResponderExcluirVerdade nas desculpas ou verdade nas declarações?
Um dia ele vai responder....
PARABÉNS GARIS... VC`S SÃO RESPONSÁVEIS POR LIMPAR A NOSSA SUJEIRA E MESMO ASSIM RECEBEM CRÍTICAS RIDÍCULAS COMO ESTA!!!
Eduardo Gonçalves
O Boris Casoy foi simplesmente ridículo! Os garis deviam deixar de recolher o lixo da casa dele para ele perceber que todas as profissões são importantes.
ResponderExcluirParabéns aos Garis e vamos torcer para que um dia tenham um salário mais justo.
Márcia Costa
Realmente o que ele disse em relação a esses profissionais foi extremamente ridículo! O que ele fez mostra que, na frente das câmeras ele é uma pessoal, quando vem os comerciais ele se transforma em outra.
ResponderExcluirMuito Obrigado!
Comentem e divulguem o Na Correria do Dia a Dia!